eventos

ExpoDecor 2018 acontece de 6 a 10 de novembro

Única feira de construção, arquitetura e decoração do interior paulista, a ExpoDecor 2018 começa na terça-feira, 6, e segue até sábado, 10 de novembro, no Shopping Center Iguatemi Campinas, oferecendo ao público produtos e serviços apresentados por fabricantes e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário, artigos para decoração, cozinhas, construção e eletrodomésticos, entre outros. O evento trará ainda uma série de novidades, como concurso de arquitetura, palestras e exposições de arte.
A ExpoDecor 2018 irá ocupar uma área de 2,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping e será dividida em duas partes. Além do setor principal, no qual estarão localizados os estandes de empresas dos mais variados segmentos, o público encontrará também uma área anexa, batizada de Decor Fair, para a venda de produtos com pronta-entrega. Vale destacar ainda o outlet: algumas lojas presentes na feira terão queima de estoque, com produtos em oferta. No total, serão cerca de 30 expositores.
A expectativa da organização é de que sejam movimentados mais de R$ 5 milhões em negócios durante o evento, que deverá ser visitado por cerca de 15 mil pessoas. O público alvo são os profissionais da área, empresários, lojistas do setor e também o consumidor final.
“A ExpoDecor é uma excelente opção de passeio e também de negócios para todos que se interessam por esse universo de arquitetura e decoração e especialmente para quem está construindo ou deseja construir”, afirma Sueli Cardoso, uma das diretoras do Grupo Campinas Decor.
Sua sócia, Stella Pastana Tozo, acrescenta que a Decor Fair é um dos destaques do evento. “O público adora essa parte da feira, na qual é possível levar para casa, na hora, artigos que agradam a todos, como aromatizadores para casa e os mais diversos itens artesanais”, conta. (Correio Popular)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.