Imóveis

Vereadores aprovam projeto para aumentar transparência sobre locações de imóveis em Valinhos

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão desta terça-feira (19), projeto de lei de autoria do vereador Mayr (PV), que obriga a Administração Pública de Valinhos a divulgar informações sobre as locações de imóveis feitas pela municipalidade. A proposta prevê a colocação de placa indicativa nos imóveis alugados, constando data da locação, valor e tempo do contrato. Segundo o vereador, a medida busca dar mais transparência ao uso do dinheiro público.

Em discurso na tribuna, Mayr destacou a importância do projeto. “O objetivo principal é assegurar a todos os munícipes a possibilidade de fiscalizar o bom uso dos recursos públicos, exercendo a cidadania. Trata-se de uma ampliação da transparência, necessária para obtenção de uma boa
Administração Pública”, afirmou.

O vereador também ressaltou que a Prefeitura tem enxugado gastos com aluguel de imóveis. “A Prefeitura economizou recursos, então nada mais certo que a população saiba de tudo o que está acontecendo e os valores que estão sendo pagos”, completou. O projeto segue agora para sanção ou veto do prefeito Orestes Previtale (PSB). (Jornal Terceira Visão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Precisa de ajuda?
hacklink satın al holiganbet setrabet betnano casibom casibom holiganbet casibom marsbahis casibom güncel giriş casibom giriş casibom casinomilyon setrabet queenbet mavibet hiltonbet casibom giriş