SEPLURB disponibiliza mais duas camadas de informação da Base Cartográfica

A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) de Campinas, dentro do Programa de Desburocratização da pasta, habilitou, na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, mais duas camadas de informações espaciais da Base Cartográfica do Município. Agora estão disponíveis os dados sobre curvas de nível e as diretrizes viárias. O acesso pode ser feito pelo Portal do Zoneamento Online, disponível em zoneamento.campinas.sp.gov.br/.

financiamento da casa própria
      Francisco de Oliveira Lima Filho

De acordo com o Presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho, ao disponibilizar mais informações para a comunidade campineira, a Prefeitura torna o processo menos burocrático e mais transparente. “Com certeza teremos mais agilidade no acesso aos dados, mais um passo rumo à transparência dos processos, já que será mais fácil acessar as informações referentes às curvas de nível e às diretrizes viárias do Plano Diretor Estratégico”, explica Lima Filho.

Em relação ao zoneamento, o interessado pode visualizar o zoneamento vigente, as geometrias das leis revogadas e também as diretrizes viárias da área urbana e da área de expansão. E, ao clicar no lote ou gleba é possível acessar as informações das curvas de nível da base cartográfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.