Grupo francês inaugura este mês fábrica de R$ 60 milhões em Jundiaí
Representantes do Grupo Pochet e da MRS Logística foram recebidos nesta quinta-feira (05) pelo prefeito Luiz Fernando Machado, em um encontro para tratar das expectativas das empresas para o futuro e investimentos no Município.
Participaram o diretor-geral da Pochet, Gustavo Libanio, e o gerente de relações institucionais da MRS, José Roberto Lourenço.
No início da reunião, Libanio apresentou a fábrica construída pelo grupo francês em Jundiaí, que será inaugurada oficialmente no dia 25 de outubro com cerca de 650 funcionários.
“Somente em tecnologia para melhoria de performance de produção e do produto final foram investidos R$ 60 milhões”, informou o executivo da empresa, que há 400 anos fabrica embalagens para perfumes e outros cosméticos. “Nosso projeto para Jundiaí é a longo prazo. Chegamos para ficar”, acrescentou.
De acordo com o diretor, a fábrica tem 15 mil metros quadrados de área construída, mas o terreno dispõe de espaço para futuras ampliações. “Temos um projeto de uma horta orgânica para abastecer o nosso restaurante, que serve cerca de 700 refeições por dia”, comentou.
O executivo destacou que parte das contratações da empresa foi feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), serviço gratuito de seleção de currículos oferecido pela Prefeitura. (Tribuna de Jundiaí)