Habitação

Caixa entrega contratos de 560 unidades MCMV em Sumaré

A Caixa Econômica Federal entrega amanhã (18), em Sumaré, o contrato dos imóveis aos moradores do Condomínio Residencial Emílio Bosco que estiverem com os débitos regularizados de financiamento com a entidade. “A conquista da casa própria ainda é o sonho de grande parte da população, por isto, a etapa de entrega dos contratos é mais um passo muito importante na vida destes moradores, pois garante a segurança jurídica e formaliza, nos termos da lei, o acordo entre as partes. A Prefeitura está à disposição para o apoio necessário aos moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O documento será entregue pela Caixa Econômica Federal, com o apoio da Prefeitura de Sumaré, exclusivamente para o cidadão titular do contrato, mediante apresentação de declaração de débitos quitados e documento de identidade original com foto.

Quem estiver com pagamentos atrasados, deve procurar a CEF para negociar a dívida. Os contratos serão viabilizados para 560 moradores, que foram contemplados com unidades do primeiro empreendimento do Condomínio Residencial Emílio Bosco, entregues em 2015 pelo Governo Federal, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na Faixa 1.

Além disso, as famílias beneficiadas habitavam em moradias irregulares, localizadas em áreas de risco no município e foram indicadas pela Secretaria Municipal de Habitação para o Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1 (para famílias com rendimento até R$ 1,6 mil), conforme regras do programa federal.

O documento poderá ser retirado, no anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, das 8 às 16 horas. (DCI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.