desenvolvimento

Grupo francês inaugura este mês fábrica de R$ 60 milhões em Jundiaí

Representantes do Grupo Pochet e da MRS Logística foram recebidos nesta quinta-feira (05) pelo prefeito Luiz Fernando Machado, em um encontro para tratar das expectativas das empresas para o futuro e investimentos no Município.

Participaram o diretor-geral da Pochet, Gustavo Libanio, e o gerente de relações institucionais da MRS, José Roberto Lourenço.

No início da reunião, Libanio apresentou a fábrica construída pelo grupo francês em Jundiaí, que será inaugurada oficialmente no dia 25 de outubro com cerca de 650 funcionários.

“Somente em tecnologia para melhoria de performance de produção e do produto final foram investidos R$ 60 milhões”, informou o executivo da empresa, que há 400 anos fabrica embalagens para perfumes e outros cosméticos. “Nosso projeto para Jundiaí é a longo prazo. Chegamos para ficar”, acrescentou.

De acordo com o diretor, a fábrica tem 15 mil metros quadrados de área construída, mas o terreno dispõe de espaço para futuras ampliações. “Temos um projeto de uma horta orgânica para abastecer o nosso restaurante, que serve cerca de 700 refeições por dia”, comentou.

O executivo destacou que parte das contratações da empresa foi feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), serviço gratuito de seleção de currículos oferecido pela Prefeitura. (Tribuna de Jundiaí)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.