Habicamp

Rede Provectum lança sua 18ª unidade na região

De olho na expansão na região sul de Campinas, a Rede Provectum está investindo na ampliação de sua rede, com a abertura da 18ª unidade, localizada na região do Swiss  Park. A imobiliária, criada no formato de parceria, será comanda pelos empresários Renato Feliponi, Ricardo Halcsik, Paulo Domingues, Janine Sallan e France Alencar, a maioria deles já pertencente à empresa, associada da Habicamp. A unidade Swiss Park empregará 15 profissionais, dentre eles corretores.

Segundo Renato Feliponi, um dos sócios da nova unidade e responsável pelo processo de ampliação da Rede Provectum, a escolha da região para este empreendimento se deve è expansão imobiliária da região. “São 17 residenciais, lotes e casas que ainda estão em fase de

construção, sem falar de dois novos empreendimentos a serem lançados nos próximos meses”, conta. “Os setores de hotelaria, serviços, logística e comércio estão em plena expansão, favorecendo o crescimento daquela região, valorizando ainda mais o nosso investimento”, completa.

De acordo Feliponi, a nova unidade estará interligada à toda a rede, oferecendo mais de 25 mil imóveis cadastradas para comercialização e aluguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Precisa de ajuda?
hacklink satın al jojobet casibom casibom bets10 extrabet royalbet süperbetin holiganbet casibom giriş casibom casibom matbet matbet giriş