desenvolvimento

Franceses e Caixa querem investir 600 milhões de euros em infra no Brasil

A Caixa, a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) e a Caisse des Dépots (CDC) assinaram protocolo de intenção para viabilizar financiamentos em energia renovável, saneamento, infraestrutura e sustentabilidade. O objetivo é formalizar a cooperação de negócios entre as partes e facilitar o desenvolvimento de iniciativas dos temas citados no Brasil.

Para implementar os financiamentos com a Caixa, as instituições francesas contam com um fundo de investimento em projetos de infraestrutura de longo prazo, que totalizam 600 milhões de euros. “A Caixa, a AFD e a Caisse des Dépots são instituições com expertise na promoção de políticas públicas de desenvolvimento social e econômico. A parceria deve viabilizar projetos importantes, principalmente por meio de PPPs, em áreas estratégicas para o crescimento do país”, diz Luiz Gustavo Silva Portela, vice-presidente corporativo interino da Caixa. Brasil. (Canal Executivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Precisa de ajuda?
hacklink satın al jojobet jojobet giriş jojobet jojobet giriş bahiscasino holiganbet holiganbet giriş betpas virüsbet virüsbet giriş casibom casibom giriş