Conjunto terá 204 casas em Morungaba

A Prefeitura de Morungaba assinou nesta semana o termo de adesão ao programa Minha Casa Minha Vida para a construção de um conjunto habitacional com 204 destinados à faixa 1, para famílias com até R$ 1.800 de renda.

O termo foi assinado em reunião entre representante da Caixa Econômica Federal (CEF), o prefeito Marquinho Oliveira (PSD) e representante da construtora Faleiros, que vai fazer a obra e já é uma das maiores empresas associadas ao Minha Casa Minha Vida.

“O fato de nossa cidade ter sido contemplada é uma excelente notícia para os munícipes que estão necessitando e, há tempos, estão em busca de uma casa popular”, comentou o prefeito Marquinho.

Segundo o prefeito, a obra será feita em duas etapas. Na primeira fase, a obra terá um investimento do Ministério das Cidades de R$ 10 milhões e serão entregues 100 unidades.

O termo de adesão ao programa Minha Casa Minha Vida foi assinado pelo prefeito durante a reunião que também contou com a participação do vice-prefeito, Luiz Fernando Miguel, e as equipes técnicas da prefeitura. De acordo com informações do representante da construtora, a obra tem início dentro de 60 dias e a previsão de conclusão é de 18 meses. (Jornal Todo Dia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.