Investimentos na região: Projeto que prevê novo hotel em Americana é apresentado a Omar

O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), recebeu ontem (15) os empresários Antonio Marto e Elvira Marto, proprietários da Marto Ad­ministração de Bens e Parti­cipações, que apresentaram o projeto de um hotel de 120 apartamentos na cidade.

Acompanhado do secretário de Planejamento, Ângelo Mar­ton, e do adjunto de Desen­volvimento Econômico, Gui­lherme Tiosso, o prefeito ouviu informações sobre o projeto, chamado Terroà Hotel, a ser instalado na região do bairro Terramérica, em uma área de 15.600 metros quadrados, às margens da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz).

O empreen­dimento prevê a geração de até 50 empregos diretos quando entrar em funcionamento. O valor do investimento não foi informado.

Em fase de aprovação, o pro­jeto prevê a construção de 13 andares em estrutura pré-mol­dada de alto padrão e também salão para eventos e auditório.

A previsão é que, a partir do seu início, a obra tenha dura­ção de 12 meses e que as ope­rações comecem em 18 meses.

“Escolhemos Americana pelo grande fluxo de pessoas que passam pela cidade, pela po­sição privilegiada e por ver­mos um grande potencial para esse tipo de empreendimento na cidade. Estamos investin­do para termos uma estrutura para a realização de grandes eventos, como casamentos, e também eventos corporativos. Nós teremos um pré-moldado que não será convencional, é um material de qualidade e que já vem acabado”, disse An­tonio Marto.

“Ficamos felizes quando este tipo de projeto nos é apre­sentado, pois mostra que os empreendedores acreditam no potencial de Americana, na nossa infraestrutura e no potencial da cidade. Estamos buscando auxiliar para que eles viabilizem o projeto e que tenham sucesso nesta emprei­tada”, disse o prefeito.

Tiosso complementou infor­mando sobre o ineditismo do empreendimento. “É o primei­ro no Brasil nesse modelo pré­-moldado. A estrutura apre­sentada é muito boa, com um alto nível de qualidade, piscina aquecida no 13º andar, com vista inclusive para cidades vizinhas. Tenho certeza que será um importante empreen­dimento para a nossa cidade e também para a região”, disse. (Todo Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.