Obras do Royal Palm Hall foram entregues, com previsão de criar 1.500 empregos diretos

Com previsão de inaugurar em maio desse ano, foi apresentado o andamento das obras do Centro de Convenções Royal Palm Hall, âncora do complexo Royal Campinas, que fica próximo ao entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont. Em uma estrutura de 44 mil m² de área construída e investimento de 250 milhões de Reais, a obra construtiva já está pronta, em fase final de acabamento, como marcenaria, piso e carpete.

O empreendimento pretende se firmar como um marco no mercado de eventos do Brasil e movimentar o turismo de negócios de Campinas. Se destaca por possuir o maior Ballroom do Brasil, que é o salão nobre do empreendimento. O objetivo é reunir todas as necessidades de um evento em um único local, com 51 espaços, entre salas e foyers.

De acordo com Diretor Executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Antônio Dias, os hotéis são integrados ao Centro de Convenções, com opção de hospedagem desde a econômica, para o staff, até opções midscale, de luxo. O empreendimento vai abrigar ainda escritórios, salas corporativas, praça central e um mall com gastronomia e conveniência e vai gerar 1.500 empregos diretos , sem contar os indiretos. O Hotel Midscale será entregue em setembro de 2018 e o Econômico em Janeiro de 2019.

Como parte das contrapartidas do empreendimento, há a construção de um viaduto sobre a Rodovia Anhanguera, que promete melhorar a fluidez no trânsito no local e permitirá o acesso direto ao complexo. Entre outras contrapartidas, estão sinalização de estrada e obras de tubulação de água e esgoto no bairro Nova Europa. (CBN Campinas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.