Habitação

Programa de moradia terá 1,7 mil casas

A construção de mais de 1,7 mil moradias acaba de ser viabilizada pelo governo estadual. No total, 26 cidades paulistas serão beneficiados, graças a parceria entre o Estado e os municípios –esses últimos responsáveis pelas doações dos terrenos. Já o Estado investirá R$ 170,5 milhões, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU), na construção das novas moradias.

“A nossa missão aqui é implementar política habitacional de qualidade. Quando atendemos um grupo de famílias, sempre pensamos nas que ainda precisam. Por isso, estamos sempre motivados a trabalhar cada vez mais para minimizar o déficit habitacional”, afirmou o secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta.

Já o presidente da CDHU reconheceu que isso só foi possível por conta do empenho do governo estadual na hora de investir no setor. “É um grande orgulho saber que o nosso Estado é o único que direciona 1% de toda a arrecadação do ICMS para a área habitacional. A CDHU não para. Estamos sempre no ritmo de novas contratações e investimentos”, disse Nédio Rosselli. (DCI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Precisa de ajuda?
hacklink satın al jojobet holiganbet giriş casibom bets10 extrabet bahiscasino süperbetin holiganbet casibom giriş casibom holiganbet