Habicamp

Vem aí um grande negócio na logística

Os empresários Carlos Wizard Martins, do grupo Sforza, e Marcos Amaro, um dos herdeiros de Rolim Amaro, o lendário fundador da companhia aérea TAM, estão avançando com tudo no setor brasileiro de galpões e centros logísticos. No mercado, são fortes os indícios de que os dois estariam comprando a participação do Grupo TRX na Maori Holding, que detém 55% das ações da Logbras.

Até hoje, as ações da Maori são divididas entre Wizard, Amaro e o TRX. Agora, ao que tudo indica, o TRX sairá da operação e os dois empresários terão participações de 50%, cada um, na holding. Os outros 45% pertencem a Caixa Econômica Federal por meio do FI-FGTS.

A Logbras detém atualmente três grandes galpões logísticos – um na Bahia e outros dois em São Paulo – e conta com dois grandes terrenos no interior de São Paulo, prontos para receberem os chamados built to suit, centros logísticos construídos sob medida para uma determinada empresa que pretende alugá-lo por muitos anos. O potencial total da operação é de 600 mil metros quadrados locáveis e estima-se que a companhia valha R$ 200 milhões. (Revista Dinheiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.