Habicamp

Vem aí um grande negócio na logística

Os empresários Carlos Wizard Martins, do grupo Sforza, e Marcos Amaro, um dos herdeiros de Rolim Amaro, o lendário fundador da companhia aérea TAM, estão avançando com tudo no setor brasileiro de galpões e centros logísticos. No mercado, são fortes os indícios de que os dois estariam comprando a participação do Grupo TRX na Maori Holding, que detém 55% das ações da Logbras.

Até hoje, as ações da Maori são divididas entre Wizard, Amaro e o TRX. Agora, ao que tudo indica, o TRX sairá da operação e os dois empresários terão participações de 50%, cada um, na holding. Os outros 45% pertencem a Caixa Econômica Federal por meio do FI-FGTS.

A Logbras detém atualmente três grandes galpões logísticos – um na Bahia e outros dois em São Paulo – e conta com dois grandes terrenos no interior de São Paulo, prontos para receberem os chamados built to suit, centros logísticos construídos sob medida para uma determinada empresa que pretende alugá-lo por muitos anos. O potencial total da operação é de 600 mil metros quadrados locáveis e estima-se que a companhia valha R$ 200 milhões. (Revista Dinheiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Precisa de ajuda?
hacklink satın al holiganbet setrabet betnano casibom casibom holiganbet casibom marsbahis casibom güncel giriş casibom casibom giriş casibom meritbet setrabet queenbet mavibet