Habicamp participa da abertura do Fórum de Gestão Ambiental

Francisco O. Lima Filho – Presidente da Habicamp, Andréa Struchel – Supervisora da Secretaria do Verde PMC, Rogério Meneses – Secretário do Verde Meio Ambiente e Ricardo Schmidt – Diretor da Engetax Elevadores.

Aconteceu nesta segunda-feira (10 de julho), a abertura do Fórum Brasil de Gestão Ambiental, que acontece na Expo Dom Pedro, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com a participação de empresários, políticos e pessoas ligadas ao tema. A Habicamp esteve representada no início dos trabalhos por seu presidente, Francisco de Oliveira Lima Filho, que também é membro Titular do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
O tema principal do Fórum é discutir a gestão ambiental e como fazer a integração da política ambiental e urbanística. Suely Araújo, presidente do Ibama, disse que o maior desafio para a região de Campinas é em como fazer a integração da política ambiental e urbanística. Já o secretário Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rogério Menezes, o grande desafio para os centros urbanos é o saneamento básico e a reconectividade das áreas verdes, restabelecendo corredores ecológicos e também a conscientização das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.