Saiba mais sobre o processo de regularização de matrículas de imóveis residenciais em Campinas

De acordo com o site da prefeitura de Campinas, o prefeito Dário Saadi entregou matrículas de mais 447 imóveis do Programa de Regularização Fundiária para representantes de quatro núcleos residenciais. A cerimônia formaliza a conclusão do processo de regularização dos núcleos residenciais Renascença, DIC V fase 3, Ulisses Guimarães e Novo Nilópolis. A ação faz parte das ações do Plano de 100 Dias do Governo, na qual estavam previsto 2.111 imóveis regularizados no primeiro trimestre deste ano.
Inflação da construção civil
Francisco de Oliveira Lima Filho
Segundo o Presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho, o processo de regularização é muito importante para a cidade. “Todos possuem o direito de ter seus documentos validados e protegidos por lei, de não ter sua casa tirada, de viver tranquilo e sob as normas e leis que asseguram os direitos do cidadão”, explica Lima Filho.
De acordo com uma nota emitida pelo site da prefeitura, foram emitidas 2 mil matriculas nos primeiros 100 dias da Administração e hoje já efetivamos a entrega de 2.111. Segundo Lima Filho, este é um projeto extenso, que merece foco e comprometimento de todos. “Ficamos muito felizes de ver toda essa situação sendo regularizada e, agora, torcemos para que outras pessoas tenham suas moradias validadas”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.