Imóveis

Cury lança mais um empreendimento em Campinas

Campinas é o reduto ideal para as pessoas que optam por viver na calmaria do interior, sem abrir mão da comodidade de uma metrópole. Para os interessados em morar na cidade – considerada um dos dez municípios paulistas com melhor qualidade de vida -, a Cury Construtora oferece uma oportunidade única, com o lançamento do empreendimento Supercittá Magia.

Localizado na Avenida José Cristóvão Gonçalves, 365, no bairro Jardim Icaraí, o novo condomínio oferecerá fácil acesso à capital e a outras cidades do entorno, por meio da via de acesso Rodovia Lix de Cunha, que intermedia a Anhanguera e a Rodovia Santos Dumont. O entorno conta com opções comerciais diversas, como pizzarias, supermercados e o Campinas Shopping, que está a 10 minutos do local.

Ao todo, serão 120 apartamentos, cada um com 44,22 m², dois dormitórios, e uma vaga de garagem, e os interessados poderão receber um subsídio de até R$ 29.000,00, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Os imóveis do Supercittá Magia vêm com piso laminado, arejador nas torneiras, banheiros com ventilação natural e chuveiros com aquecedores a gás. Além disso, os moradores contarão com uma moderna infraestrutura, com área fitness e playground.

Os clientes da incorporadora também poderão participar do primeiro programa de fidelidade do mercado imobiliário, o Chega Mais, lançado pela Cury. Quem aderir ao programa e pagar em dia seis parcelas seguidas será contemplado com a quitação de uma parcela. Além disso, os que anteciparem as últimas parcelas consignadas receberão um desconto, terão prioridade no agendamento de vistoria da unidade adquirida e na entrega das chaves. (Qual Imóvel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.