Campinas

Como escolher um imóvel comercial em Campinas?

Está procurando um local para o seu empreendimento? Neste post, os especialistas da Habicamp dão algumas dicas para aqueles que procuram um imóvel comercial na cidade de Campinas. De acordo com o Presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho, essas dicas são essenciais para quem quer trocar de locação ou começar do zero. “Vale a pena lembrar que, com a pandemia e o home office, existem diversas opções com preços mais baixos que o normal na cidade. Então, é momento de aproveitar”, explica. Confira!

adquirir um imóvel
Francisco de Oliveira Lima Filho

Orçamento

Antes de partir em busca do imóvel comercial dos sonhos é importante ser realista. Quanto você pode gastar com esse tipo de despesa? Vale lembrar que não é apenas o valor do aluguel que deve ser calculado como também a reforma, mobiliário e documentos.

Infraestrutura

O seu imóvel deve conter tudo que é necessário para o bom funcionamento da sua empresa. Por isso, analise a infraestrutura para ter certeza que a sua escolha é a melhor.

Documentação

O alvará de funcionamento entre outros documentos é muito importante para que o seu estabelecimento funcione conforme a Lei. Por isso, procure um especialista para garantir que toda a documentação corresponda às suas expectativas e necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.