Habicamp aumenta quadro de associados e entrevista com William Matos, proprietário diretor da “Contopo – Agrimensura e Topografia”

Cinco novas empresas do ramo da construção civil e do mercado imobiliário firmaram parceria

Cinco novas empresas chegaram ao quadro de associados da Habicamp, a “SB Gerenciamento de Obras”, que executa projetos para os segmentos industriais, shopping centers, logística, comerciais, residenciais, escolares e saúde, a “Mota Barreto”, de negócios imobiliários, a “EWM”, empresa de engenharia e topografia, a construtora “De Paula e Amoroso Projetos e Construções” e por fim, “Contopo – Agrimensura e Topografia”.

Referência no segmento de topografia, a empresa conta com William Matos, proprietário e diretor. Matos conta alguns de seus planos ao entrar na instituição junto da Contopo. “Sempre fui adepto a fazer parte de grupos, equipes e associações, com o intuito de somar, trocar experiências, obter soluções coletivas e trazer força e poder para ambos os lados”, disse William.

Durante a conversa, William ressaltou a atuação e presença na Habicamp no que diz respeito a Prefeitura. “Encontrei a Habicamp em diversas mídias relacionadas a Prefeitura Municipal de Campinas, nas plenárias do último plano diretor e nos bastidores da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo. Além disso, nesses lugares sempre vi grandes profissionais com experiência e qualificação atuando no “front” de todas as atividades, o que me despertou muito interesse em agregar ao grupo”, declarou.

Ele encerrou complementando que já tinha colegas que eram associados desde novembro do último ano que isso também foi um fator para se juntar ao grupo, além de dizer que irá ajudar em cada projeto que estiver envolvido e estreitar relações com os novos colegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.