Nova gestão Habicamp biênio 2022-2023

Eleições foram realizadas no dia 17 de novembro com chapa única

foto: Habicamp/arquivo – No dia 17 de novembro, aconteceram as eleições com chapa única para a nova gestão de Diretoria do biênio 2022-2023 da Associação Regional da Habitação de Campinas, Habicamp.

O atual presidente, Sr. Francisco de Oliveira Lima Filho, segue em seu cargo nos próximos dois anos, com possibilidade de estender a gestão por mais dois anos.

Lima Filho esteve pela primeira vez na presidência em 2005. São 13 anos no cargo. “É uma honra fazer parte da Diretoria da Habicamp por tantos anos, uma entidade séria, sem fins lucrativos, que tem forte atuação no mercado da construção civil e imobiliário de Campinas”, salienta.

O atual presidente, Sr. Francisco de Oliveira Lima Filho, segue em seu cargo nos próximos dois anos

Associação Regional da Habitação de Campinas foi fundada em 1986 e se consagrou com uma das mais relevantes instituições do segmento, atuante em todos os conselhos da Prefeitura Municipal de Campinas. “A entidade não possui uma visão política, mas sim empresarial, que engloba todo o processo de construção, desde o alicerce até a entrega de chaves. A cadeia produtiva na qual a Habicamp atua é a construção civil e, portanto, contamos com o profissionalismo de corretores de imóveis, engenheiros civis, advogados, arquitetos, investidores, construtoras e a presença fundamental do centro de pesquisas avançadas Wernher bom Braun e de tantos outros parceiros”, reforça o presidente.

Para o próximo mandato, Lima Filho lembra sobre a importância da retomada do mercado no mundo pós-pandemia. “O foco para os próximos dois anos é retomar os eventos participativos, palestras e lançamentos de tecnologias do mercado, que contribuirão, de forma geral, para a economia”, afirma.

Parte dos integrantes da gestão da Habicamp – biênio 2022-203

O presidente afirma, também, que a Habicamp contará com grupos de trabalho para cada categoria de gestão. “Queremos também contribuir com informações semanais para a imprensa sobre o mercado de tecnologia, construção, setor imobiliário, cursos, entre outros”, finaliza.

Gestões Sr. Francisco de Oliveira Lima Filho:

2005 a 2008 – Presidente Interino

2009 a 2015 – Presidente

2018 a 2021 – Presidente

2022 a 2023 – Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.