Novo presidente da CMDU participa de reunião com secretária de Planejamento e Urbanismo

Ronaldo Gerd Seifert e Carolina Baracat Lazinho afirmam que pretendem estreitar laços

foto: Arquivo / PMC: Na última segunda-feira (7), o advogado Ronald Gerd Seifert, novo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), visitou a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) de Campinas. O presidente esteve reunido com a secretária Carolina Baracat Lazinho, com o intuito de reforçar a atuação do Conselho com a pasta.

O CMDU é um órgão consultivo dos poderes Executivo e Legislativo da cidade de Campinas, constituída de entidades representativas da sociedade civil organizada e por pessoas do poder público. Entre suas funções, uma delas é analisar e dar um parecer a respeito dos projetos de leis que a Prefeitura manda para a Câmara e do Plano Diretor, além de promover palestras e discussões sobre temas relacionados ao desenvolvimento humano.

A Diretoria

A nova diretoria é composta pelo presidente Ronald Gerd Seifert; o vice-presidente é o engenheiro Márcio Benvenetti; no cargo de primeiro-secretário está a arquiteta Carina Silva Cury, e no de segundo-secretário o também arquiteto Fábio de Almeida Muzetti.

Visita Positiva

Segundo a secretária Carolina Baracat Lazinho, o encontro foi positivo e pretende estreitar cada vez mais as relações entre a Seplurb e o os conselheiros para o trabalho em prol da comunidade.

“Acreditamos no trabalho em parceria, com a avaliação das situações urbanísticas em conjunto e com planejamento, sempre com o intuito de construir uma Campinas que tenha qualidade de vida para sua população, que seja sustentável e amigável para quem mora e empreende no município”, avalia.

Novo presidente CMDU – Habicamp
Francisco de Oliveira Lima Filho, presidente da Habicamp

A Habicamp parabeniza e salienta a importância da atuação da nova Gestão, bem como se coloca amplamente à disposição para apoio e parcerias que contribuam de alguma forma para o desenvolvimento da economia. “Em nome da Habicamp, parabenizo e desejo sucesso à nova diretoria, que já ingressa com projetos fundamentais para Campinas. Contem conosco”, salienta o presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.