Presidente da Habicamp participa da abertura do Feirão da Caixa em Campinas

No último dia 25 de maio, o presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho, representou a entidade na aberta do Feirão da Caixa em Campinas, realizado no Expo Dom Pedro. O evento teve como objetivo estimular os negócios no setor imobiliário, onde diversas construtoras, incorporadoras e imobiliárias da região levaram seus produtos – estoques prontos e lançamentos – para comercialização.

Durante três dias, as empresas apresentaram aos visitantes cerca de 17 mil imóveis prontos e em fase de lançamentos – 20 empreendimentos no total -, com opções para diversos padrões, para variadas faixas de renda, das menores às maiores.

A Caixa não divulgou balanço por cidades. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, as cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE) movimentaram R$ 2,6 bilhões, com 14.055 negócios realizados ou encaminhados. Essas sete cidades receberam um total de 76.484 visitantes.

O Feirão da Caixa vem crescendo em Campinas ano a ano. Em 2016, foram 7.456 visitantes e 2.428 negócios concluídos. E, em 2017 foram 15.013 visitantes e 3.177 negócios fechados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.