Principais vias da Zona Mista 1 permitirão mais atividades econômicas

O projeto de lei complementar apresentado pelo prefeito Dário Saadi visa permitir a instalação de mais 2.370 atividades comerciais, de serviços e institucionais na Zona Mista 1 (ZM1) de Campinas. A ideia foi debatida na última segunda-feira, 3 de maio, em audiência virtual na Comissão de Constituição e Legalidade (Constileg) da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Carmo Luiz (PSC).

De acordo com o Presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho, essa é mais uma iniciativa dos governantes que tem como objetivo alavancar a economia da região. “Eu fico muito feliz em saber que estão cumprindo exatamente o que foi prometido”, explica Lima Filho.

empregabilidade após graduação
Francisco de Oliveira Lima Filho

Segundo nota emitida pela Prefeitura de Campinas, atividades como padarias, supermercados, farmácias, clínicas, que atualmente são permitidas apenas nas vias arteriais (avenidas) na ZM1 poderão se instalar também nas vias coletoras. Essas vias levam o tráfego das vias locais para as avenidas. Integram essa zona mista áreas de bairros das regiões do Campo Grande e Ouro Verde, Taquaral, Amarais, Vila Brandina, entre outros.

Saiba mais em: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=40371

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.