ImóveisInvestimento

Pandemia: o momento é propício para a compra de imóvel?

Diante da dificuldade de previsão do cenário econômico na crise provocada pelo coronavírus, o setor imobiliário começa a cogitar a necessidade de adiar o lançamento de novos empreendimentos. Porém, de acordo com o Vice-Presidente da Habicamp, Douglas Vargas, esse é o melhor cenário para a compra. “Se você busca um imóvel para morar e já dispõe do dinheiro necessário para pagar à vista, esse é o momento certo”, explica.

Douglas Vargas
  Douglas Vargas

Novo cenário

Segundo Douglas, a crise levará muitas pessoas e empresas a vender seus imóveis e, por isso, pode trazer a chance de fazer um bom negócio. “É um excelente momento de comprar à vista, porque o poder de barganha pode aumentar. Além disso, é a hora de fazer propostas indecentes. O jogo virou, agora é o consumidor quem manda”, completa.

Construção civil

O Vice-Presidente da Habicamp ainda lembra que o setor da construção civil não está paralisado por conta da quarentena. “Esses imóveis que estão sendo erguidos precisam do final da quarentena para que possam ocorrer visitas e, consequentemente, compra”, explica. Segundo ele, o melhor passo é conversar e pesquisar bastante sobre o local que te interessou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.