Aplicativo de construção conecta clientes e profissionais

Em operação desde 2017, a plataforma Mãos à Obra lança a nova versão de seu aplicativo, otimizando o tempo de prestadores de serviço e clientes. Nesta nova fase, o serviço para contratação fácil e rápida de pedreiros, pintores e outros profissionais da construção conta com parceria da Associação de Pintores do Brasil e da fintech Creditas.

A ideia partiu do publicitário Guto Winkler e do arquiteto Ivan Sanches que, com a entrada dos empresários André Mello e Fernando Mello na sociedade, decidiram lançar a nova versão, o Mãos à Obra 2.0. Todo o investimento foi feito por meio de bootstraping (recursos próprios) e neste momento a plataforma está aberta à captação de recursos visando a expansão da operação.

O aplicativo de construção se destaca pela excelência e credibilidade, visto
que não apresenta nenhuma ocorrência no Reclame Aqui em dois anos de
funcionamento, boa parte devido a diversas mentorias recebidas, como a de
Laura Gurgel, mentora e CEO do Clube de Negócios. “A experiência do usuário é prioridade número 1 aqui no Mãos à Obra”, afirma o sócio Ivan Sanches.

Desde o início da operação, foram gerados mais de 25 mil orçamentos para
reformas e construções, possibilitando o ingresso do prestador de serviço no mundo digital com baixo custo e grande potencial de faturamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.