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Grupo americano de donos brasileiros oferece imóveis próprios com serviços de hotelaria em Orlando

Imagine ter uma casa própria nos Estados Unidos que conte com serviços exclusivos de hotel e com a possibilidade de renda enquanto você estiver fora. Agora imagine que a administração desse imóvel ainda é feita por uma empresa especializada e que tem donos brasileiros. Parece sonho, mas não é!

Há 10 anos no mercado, o Magic Development desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos, e hoje já conta com projetos que somam mais de US$ 3,5 bilhões – Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina.

Os condomínios ficam localizados praticamente dentro do complexo Disney e contam com serviços de hotel cinco estrelas e amenidades como recepção 24h, concierge, academia e brinquedoteca que garantem conforto, praticidade e privacidade para que o hóspede curta as férias com a sensação de estar em casa.

“O objetivo sempre foi oferecer a possibilidade do investidor ter uma propriedade para a família nos Estados Unidos, com os benefícios e serviços de um hotel. E, quando estiver fora, ter também a oportunidade de rentabilizar o imóvel, utilizando essa renda como extra ou para custear as próprias despesas mensais”, explica Rodrigo Cunha, CEO do Magic Development.

Hoje, os condomínios têm nome no mercado e são referência de um serviço exclusivo e especializado, contando até mesmo com a presença de celebridades brasileiras que decidiram comprar suas casas com a empresa, como Juliana Paes, Leandro Hassum, Murilo Rosa e outros artistas famosos.

 

Magic Village 1

O primeiro empreendimento dos sócios foi o Magic Village 1, localizado em Kissimmee, em Orlando, a apenas dois minutos do Disney’s Animal Kingdom Park. É um condomínio fechado de luxo com serviços exclusivos, privacidade e conforto.

Lançado em 2014, o Magic Village 1 teve todas as suas 182 casas vendidas em apenas um ano. Os imóveis têm quatro opções de plantas, com 3 ou 4 suítes, e capacidade para receber de 6 a 8 pessoas. As casas são entregues aos proprietários mobiliadas e contêm cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos premium. Contam também com área externa com churrasqueira (e algumas com jacuzzi) e serviços de recepção 24h, concierge e limpeza.

O condomínio ainda dispõe de club house com academia, piscina externa e jacuzzi, brinquedoteca, restaurante com horário prolongado, estacionamento grátis e outros benefícios. Além de fácil acesso e localização – perto de parques da Disney – o empreendimento também fica próximo de outlets, campos de golfe, supermercados, prontos-socorros e muito mais.

 

Magic Village 2

Devido ao sucesso do primeiro empreendimento, os empreendedores resolveram desenvolver o Magic Village 2, potencializando ainda mais os serviços oferecidos. O condomínio fica localizado próximo ao primeiro, e teve sua construção iniciada no final de 2016. São, no total, 194 casas duplex, todas também já vendidas, que começarão a ser entregues em 2018.

São oferecidas duas opções de salas de convivência na planta Tribeca. Já na planta Columbia, a suíte no andar térreo traz acessibilidade e comodidade. Assim como acontece no Magic Village 1, no Magic Village 2 a equipe de concierge estará a postos para que o hóspede tenha acesso a todo tipo de serviço antes ou durante sua hospedagem. O empreendimento terá ainda sauna e quadras de tênis e poliesportiva.

 

Magic Village by Pininfarina

Lançado em dezembro de 2017, a mais nova aposta do Magic Development é o Magic Village by Pininfarina, que une a experiência dos demais projetos com o design inovador realizado pelo famoso escritório de design italiano. Esse é o primeiro empreendimento do Grupo assinado pela marca, que é reconhecida internacionalmente por projetos como Ferrari e Rolls-Royce.

“Ficamos muito orgulhosos de ver o nosso negócio crescer cada vez mais. Para nós, o que mais importa é a satisfação do cliente ao receber suas propriedades, superando suas expectativas”, comenta o CEO.

O Magic Village by Pininfarina é o único branded development de luxo de Orlando. O design clássico será focado no conforto dos hóspedes, mas o empreendimento promete oferecer também toda a tecnologia dos dias atuais, integrando os elementos estruturais que representam a identidade italiana. Com um investimento de US$ 1 bilhão, o novo condomínio de luxo espera gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos, e tem a entrega prevista para 2020. (Dino)

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