Saiba como funciona o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA

A intensão de compra de imóvel tem crescido consideravelmente desde o inicio da pandemia e, por isso, vale a pena conversarmos sobre soluções para que isso possa acontecer, é o que conta o Presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho. “Vale lembrar do aumento de mais de 23% no IGP-M (Índice Geral de Preços – Mercado), o qual o reajuste dos contratos de aluguel, o que faz muita gente repensar e investir esse valor em uma parcela de financiamento da casa própria”, explica Lima Filho.

Crédito Imobiliário

Para aqueles que procuram soluções de financiamento da casa própria, o especialista chama a atenção para o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA. “Essa modalidade de financiamento possui uma taxa de juros atrativa, que varia de acordo com o rendimento da poupança”, conta.

Vantagens

“Como a taxa de juros acompanha o rendimento da Poupança (com referência na taxa SELIC vigente), de uma taxa fixa, que varia entre 3,35% e 3,99% ao ano, dependendo do relacionamento com o banco”, finaliza Lima Filho. Confira como a variação da poupança é calculada:

  • 70% da SELIC, quando a taxa SELIC for igual ou menor que 8,5% a.a (atualmente, 2,45% a.a, para a SELIC de 3,5% a.a).
  • 6,17% ao ano, quando a taxa SELIC for superior a 8,5% a.a.

Para mais informações, acesse o site da CAIXA. Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.