Construtora de Sorocaba anuncia primeiro lançamento em Campinas

Referência em crescimento urbanístico com iniciativas imobiliárias
sofisticadas e modernas, a CRB Construtora traz a Campinas o sucesso de uma década e meia em Sorocaba, interior de São Paulo. Com a ideologia de
construir imóveis completos e em localização privilegiada, a empresa chega à região com três endereços confirmados em um dos bairros mais nobres da cidade. Projetados por uma equipe de especialistas, os empreendimentos apresentam diversidade de plantas, arquitetura peculiar e fino acabamento, qualidades que asseguram a solidez e o crescimento da marca no mercado.

O Origem Cambuí, primeira obra a ser lançada, está localizado na Rua
Ferreira Penteado, 1495, e surpreende o público com características
elegantes e tecnológicas. Tomadas USB nos apartamentos, automação
residencial com infraestrutura preparada para instalação, porta social
pivotante com fechadura digital eletrônica, torneira econômica para
banheiros com fechamento de água automático temporizado, ponto de recarga convencional para automóveis elétricos na garagem, sistema de monitoramento por câmeras CFTV, depósito delivery, Wi-Fi, depósito privativos para todas as unidades e piscinas climatizadas estão entre os diferenciais.

A energia fotovoltaica também está presente nos principais atributos do
projeto. Exclusiva do condomínio, a fonte renovável será utilizada nos
ambientes compartilhados entre moradores, promovendo economia na divisão do gasto da energia elétrica dividida entre os condôminos.

“O projeto é resultado da experiência e da sensibilidade de uma equipe
extremamente profissional aliadas à reconhecida qualidade da nossa empresa. Nosso objetivo é inovar ao unir o que há de mais moderno no mercado com a sofisticação de cada detalhe”, afirma Samantha Safra, gerente de marketing da CRB Construtora.

Após o lançamento do Origem Cambuí, previsto para o mês de maio, a CRB
Construtora promete anunciar outros dois imóveis com endereços confirmados no mesmo bairro, nas ruas Maria Monteiro e Coronel Francisco de Andrade Coutinho. O VGV (Valor Geral de Vendas) estimado para os três empreendimentos é de aproximadamente R$ 150 milhões.

“Os projetos chegam para movimentar o mercado de Campinas e região. Vamos gerar empregos, aumentar ainda mais a confiança dos clientes e,
consequentemente, capitalizar novas oportunidades”, comemora Rober Eduardo Barros, Diretor Geral da empresa.

Estande interativo

Situado na Rua Coronel Quirino, 600, o estande de vendas do Origem Cambuí já está aberto para visitação. Totalmente interativo, com tela touch screen e óculos de realidade virtual 3D, proporciona uma experiência completa, exclusiva e inovadora, com informações detalhadas de todo o empreendimento.

Sustentabilidade

A sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente são aspectos importantes
para a CRB Construtora, que através de rígidos controles evita o desperdício na execução das obras e na gestão de resíduos.

A empresa conquistou o Selo Verde, certificado que atesta a efetiva prática
da Preservação e Educação Ambiental, concedido pelo Jornal do Meio Ambiente, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Ibama, Conama, Cetesb, Prefeitura e outras instituições ligadas ao meio ambiente. (Max Expressão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.