Contrato de construção de 1.608 moradias populares é assinado em Indaiatuba

foto: Eliandro Figueira/RIC – O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), assinou contrato para a construção de mais 1 mil unidades habitacionais na cidade em parceria com a iniciativa privada. Vão ser feitas 1.608 casas no bairro Mato Dentro, em uma área que pertencente à Administração Municipal. A obra, que vai ser executada pelo consórcio Villa Bella Indaiatuba, não teve os custos divulgados pela Prefeitura.

O projeto vai ser encaminhado para aprovação do Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo e também da Caixa Econômica Federal. O programa habitacional vai atender famílias que se enquadram nas faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. A obra deve ser iniciada no primeiro semestre de 2020.

No total vão ser construídos seis condomínios, cujas casas vão ser compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Os imóveis térreos terão 44,44m² e os superiores 43,67m². A área comum contará ainda com quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira, piscinas, playground, academia ao ar livre, horta e pomar.

Para se inscrever no cadastro habitacional de Indaiatuba é necessário
apresentar a relação de documentos, disponível no site da Prefeitura em
www.indaiatuba.sp.gov.br. (Rádio Brasil Campinas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.