HM Engenharia lança 756 unidades habitacionais em Valinhos

A HM Engenharia, construtora do portfólio da MOVER, lança em Valinhos o
Morada do Vale. Projeto habitacional com 756 unidades localizado no Parque das Colinas, o empreendimento está enquadrado na faixa 2 do Minha Casa Minha Vida e tem como diferencial uma estrutura de lazer completa.

Mariana Viola, Superintendente de Incorporação da HM Engenharia, destaca o projeto de arborização do Morada do Vale, que conta com mais de 100 espécies vegetais nativas. “Acreditamos que, ao possibilitar o contato do morador com a natureza, aumentamos também sua qualidade de vida”, explica a executiva, ressaltando que todo o projeto foi pensado seguindo uma linha de paisagismo que privilegia as áreas de lazer dos 21 blocos do empreendimento. A concepção do projeto busca atender toda a família e, por isso, uma das apostas do Morada do Vale foi investir em um condomínio equipado. Além de espaços tradicionais, como churrasqueira, quiosque de pizza, salão de festas, espaço gourmet e espaço fitness, o projeto também oferece aos moradores um pomar para cultivo, pet place e bicicletário.

“Essas e outras novidades do empreendimento têm como objetivo estimular a vida em comunidade entre os condôminos; além disso, a ideia é trazer ao
segmento de moradia popular uma nova concepção de habitação, em que as áreas sociais são valorizadas tal qual são em projetos de padrões mais
elitizados”, diz Mariana. Ela esclarece, porém, que, apesar das facilidades,
o condomínio foi pensado para ter um baixo custo de manutenção.
Quanta aos apartamentos, as unidades do Morada do Vale têm 48,99 m² de área construída, com dois dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha e banheiro. Além disso, todas as varandas contarão com um peitoril de vidro que proporciona uma continuidade da vista externa, o que colabora para a harmonização da decoração.

A HM Engenharia tem forte presença em todo o estado de São Paulo e, em
Valinhos, busca consolidar-se como referência no primeiro imóvel. Com mais de quatro décadas de experiência em empreendimentos dedicados ao público de baixa renda e mais de 135 mil imóveis projetados e construídos, a empresa fechou o ano de 2018 com 5.594 unidades lançadas, um marco na história da construtora. O número representa um crescimento de 100% em relação ao ano anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.