Mercado regional espera crescimento na venda de imóveis em feirão

Campinas é uma das cidades que realiza entre os dias 25 e 27 deste mês o Feirão da Casa Própria. Quase 17 mil imóveis, de todas as faixas de preço, ficam à disposição dos compradores no evento. Na edição 2018, as unidades que foram a leilão também poderão ser adquiridas. Oferecendo descontos aos interessados, o mercado imobiliário espera aquecimento nas vendas. A gerente regional da Construção Civil da Caixa, Isadora Paiva de Moraes, acredita em crescimento em relação ao ano passado pelo volume já comercializado no primeiro trimestre. Segundo ela, os clientes obtêm vantagens nas negociações e podem conseguir descontos altos caso adquiram um imóvel no Feirão da Casa Própria.

João Manoel Santos adquiriu um imóvel no ano passado. Ele conta que somente negociando por valores mais baixos conseguiu fechar negócio.

O Feirão da Casa Própria será realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas. Para adquirir um imóvel, o cliente deve levar documentos pessoais e comprovar a renda familiar. O valor do empreendimento não pode ultrapassar 30% dos ganhos da pessoa física. (CBN Campinas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.