Prefeitura realiza vistoria em prédio ocupado de Campinas

Técnicos da Coordenadoria Especial de Habitação Popular de Campinas, ligada à Secretaria Municipal de Habitação, coordenaram uma vistoria ao prédio ocupado por 60 famílias na Rua Adalberto Ferraz de Abreu, 88, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, na tarde da última sexta-feira (11).
A força-tarefa, que contou com funcionários da Habitação, Departamento de Urbanismo, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, visitou cada um dos 12 andares do edifício que está abandonado há cerca de vinte anos.
De acordo com o diretor da Cehap, Edison Cunha, não somente este edifício, mas todos os prédios ocupados passam por constante verificação.
“Nós estamos sempre monitorando esses locais, conversando com as famílias e orientando para que façam o cadastro habitacional na Cohab-Campinas. Vamos repetir ações de monitoramento deste tipo em outros prédios ocupados”, afirmou.
De acordo com a Secretaria de Habitação, um relatório com os apontamentos feitos no local será confeccionado. Ainda não há prazo para a finalização do documento. (A Cidade On)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.