Para construtora Moura Dubeux, agora é a hora de comprar casa própria

O momento é de isolamento social na maioria das cidades brasileiras e os negócios menos digitais, como o das construtoras, estão sofrendo de forma significativa. Mas para a Moura Dubeux, que atua na região Nordeste, este é um momento propício para quem quer comprar a casa própria.

“Os bancos privados estão com campanhas agressivas de crédito para pessoas físicas e a Caixa tem cumprido seu papel de fomentar o nosso setor”, afirma Diego Villar, presidente da Moura Dubeux em entrevista à EXAME.

Há 37 anos no mercado, a companhia abriu capital na bolsa brasileira B3 no último mês de fevereiro, na esteira da recuperação do setor desde o segundo semestre do ano passado.

Com projetos de médio e alto padrão em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Alagoas, a construtora tem, atualmente, 21 canteiros de obras funcionando. Em Recife e Fortaleza, as obras estão paradas pelas restrições de lockdown e todos os funcionários destas duas capitais foram colocados em férias coletivas.

“Estamos cumprindo rigorosamente as medidas de segurança para os funcionários e, no setor administrativo, colocamos a equipe em home office ou férias coletivas”, diz Villar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.