Rotina de condomínios muda durante pandemia

O coronavírus trouxe novos desafios à administração de condomínios. Segundo o Diretor do Setor de Administração de Condomínio da Habicamp, Paulo Sergio Campana, diversas regras precisaram ser adicionadas para a segurança dos moradores e visitantes. “Os condôminos não estão transitando como se fazia antes da pandemia, como nas áreas de lazer, piscinas, academias e áreas comuns”, explica.

Além disso, Campana conta que a rotina dos funcionários também mudou. “Neste momento, tem se tomado todas as medidas de prevenção, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento social entre moradores”. Segundo ele, o número de visitantes também diminuiu em razão da necessidade do isolamento.

Entregas

Durante a quarentena, o número de entregas, como delivery e encomendas feitas pela internet, aumentou nos condomínios. De acordo com o Diretor do Setor de Administração de Condomínio da Habicamp, o número de entregas realizadas pela Rappi e pelo Ifood, principais aplicativos utilizados em Campinas, aumentou em 300%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.